sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hayley Williams esperava que Taylor York também deixasse o Paramore

Em recente entrevista a Alternative Press, a vocalista linda da banda Paramore, Hayley Williams, confessou que esperava que Taylor York abandonasse a banda junto com Josh e Zac Farro, que saíram da Paramore no ano passado.
"Quando Josh e Zac estavam saindo, eu e Taylor não éramos tão próximos. Já eu e Jeremy sempre fomos muito próximos, mas eu tinha quase certeza que dali pra frente seriamos somente eu e Jeremy. Fiquei realmente assustada imaginando que Taylor também iria nos deixar", desabafou Hayley e prosseguiu: "Eu e Taylor fomos para um show em Nashville e depois saímos para comer e ele disse 'Você sabe que não estou pronto para ir a lugar algum. Ainda tenho muito a fazer no Paramore'. Depois disso eu apenas entrei no meu carro e comecei a chorar enxugando minhas lágrimas. 'Ok, vai tudo certo'", completou.
Neste fim-de-ano, a banda "presentou" os fãs com um EP e três faixas inéditas, se você ainda não conferiu o "Singles Club", dá uma conferida neste link!


Fonte: http://www.portalitpop.com/search?updated-max=2011-12-29T10:53:00-08:00&max-results=10#ixzz1i3pWtTG4

0 comentários:

Postar um comentário