Após ser destaque com o hit "Rolling In The Deep", a cantora britânica Adele garantiu destaque na edição especial da revista Billboard e em entrevista a publicação, Adele revelou que não deverá lançar o sucessor do premiado "21" tão cedo.
“Eu realmente estou ansiosa por um período para fazer nada. Eu imagino que eu terei 25, 26 anos quando o meu novo álbum sair, e eu não tenho nada pronto para o meu terceiro CD ainda. Eu só quero deixar as coisas se acalmarem e ‘viver’ um pouquinho. Eu vou desaparecer e vou voltar com um CD quando estiver bom o suficiente. Não vai ter música boa enquanto não for bom e eu não estiver pronta”, disse a cantora à revista.
A britânica estampa a revista por ser eleita pela publicação como a "Artista do Ano", além deste título, Adkins (descobrimos seu sobrenome!) garantiu vários outros este ano, entre eles, o álbum mais vendido do século no Reino Unido.