terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dica de Banda:Conheça a banda Go Radio !

Go Radio formada em abril de 2007, depois de Jason Lancaster deixou Mayday Parade. Juntamente com Matt Burns, assim como Steven Kopacz e Patrick Hosey da banda Florida Não Die Cindy, Lancaster começou Go Radio. O nome "Go Radio" foi originalmente ia ser o nome de um projeto paralelo Parade Mayday de Lancaster. Hosey deixou a banda no final de 2007, e foi substituído por Tony Planas.

Em 2008 Go Radio lançou seu primeiro EP Welcome To Life. Planas iria deixar a banda no final de 2008, e foi substituído por Alex Reed, ex-banda Carawae Michigan. Reed juntou-se originalmente apenas como uma turnê guitarrista, mas mais tarde foi promovido a membro a tempo inteiro.

Em 08 de setembro de 2009 a banda lançou seu primeiro estúdio de atualização. Eles revelaram que eles estavam no processo de gravar um novo EP com os produtores Zack Odom e Mount Kenneth, ambos produzidos Mayday Parade é uma lição em Romantics. [2] Em 05 de outubro de 2009, Go Radio lançou duas das músicas do EP em seu MySpace.

Em 21 de janeiro de 2010 Radio Go assinou contrato com a Fearless Records [3] e passou a lançar seu EP de estréia segunda e Fearless Records, Do Overs e Second Chances em 20 de abril de 2010.

Em julho de 2010 Emissão de Alternative Press Jason Lancaster revelou que ele começou a escrever para o LP de estréia de Go Radio para Fearless Records.

Em 31 de agosto de 2010, em Brooklyn, NY da banda dirigiram-se para o estúdio com Tim O'Heir (The All-American Rejects, Hot Rod Circuit, The Starting Line, Say Anything) [4] [5]. Gravação está programada para terminar 30 de setembro de 2010.






0 comentários:

Postar um comentário