domingo, 16 de junho de 2013

Produtor de 'ARTPOP' afirma que novo álbum de Gaga é "experimental"

@Megaovo facebook.com/megaovo

STAYPOP

O DJ alemão Zedd, produtor do próximo álbum de Lady Gaga, falou sobre o "caráter experimental" do 'ARTPOP'. Em entrevista á 'Rolling Stone', Zedd afirmou estar "realmente ansioso" para que as pessoas escutem o novo trabalho da cantora.
"Para dizer a verdade, eu não consigo imaginar que o público não vá gostar disso. As coisas que fizemos são incríveis. Foi maravilhoso porque ela não teve que se submeter a ninguém, dessa vez ela é o que é. A primeira dela foi que o processo de fazer essas músicas fosse totalmente aberto - nada foi considerado louco demais."


O DJ aproveitou para comentar o estilo das músicas que estarão presentes no material.
"Nós fizemos o que quisemos. Não precisamos fazer uma música de exatamente três minutos e meio somente para tocar na rádio. Não tentamos fazer um álbum comum - por outro lado, também não tentamos não fazer um álbum comum. Fizemos coisas muito diferentes. Teve uma música que começou com ela me dando dez palavras diferentes para descrever uma emoção e eu fazendo a canção. É um álbum muito experimental."




Apesar da expectativa dos fãs, o 'ARTPOP' ainda não tem uma data de lançamento confirmada, porém espera-se que o sucessor do 'Born This Way', de 2011, chegue ás lojas no segundo semestre desse ano.

0 comentários:

Postar um comentário