domingo, 30 de junho de 2013

7 filmes que estreiam nos cinemas em julho

@Megaovo facebook.com/megaovo

Julho é época de férias, de friozinho gostoso, o melhor tempo para ficar sossegado vendo um filminho. Enquanto nós estamos aqui curtindo o nosso inverno, os americanos estão curtindo o verão deles (e principalmente a temporada das grandes produções de Hollywood).
Por isso os filmes mais esperados do ano chegam sempre em julho no Brasil. Por isso nós separamos sete lançamentos bem legais que daqui a pouco estarão nos cinemas…
Vale lembrar que nós também já fizemos uma lista só com as animações que estreia em 2013 (“Universidade Monstros”, “Smurfs”, “Tarzan” )
Mas vamos ao que interessa agora…PAPELPOP

VEJA OS 7 LANÇAMENTOS DE JULHO NOS CINEMAS

Estreia dia 5

“Meu Malvado Favorito 2″
Na continuação do filme de 2010, Gru e seus ajudantes Minions são convocados pela liga Anti-Vilões para combater um novo super vilão que está aterrorizando a Terra.
“Truque de Mestre”
O thriller conta a história de quatro mágicos de Las Vegas, que roubam um banco como truque final de um show. Após esse golpe que ninguém sabe se foi realmente ilusionismo ou não, e um agente do FBI e da Interpol passam a investigar o caso.

Estreia dia 12

“Homem de Aço”
O novo filme do Super-Homem (Henry Cavill), dirigido por Zack Snyder mostra a história do herói desde o começo. Quando cresce em uma família de humanos, Clark Kent precisa enfrentar o General Zod (Michael Shannon) e uma invasão de alienígenas da sua própria raça.
“Cavaleiro Solitário”
O filme é uma adaptação da antiga série de TV de mesmo nome. Johnny Depp é o índio Tonto que seu une a um cowboy (Armie Hammer) para enfrentar vilões do velho oeste. Helena Boham Carter também está no elenco.

Estreia dia 19

“Obsessão”
Jack (Zac Efron) voltou para sua cidade natal para ajudar o irmão Ward (Matthew McConaughey), um jornalista que está investigando uma possível condenação injusta de um homem que está no corredor da morte. No elenco também estão Nicole Kidman e John Cusack.
“Turbo”
Mais uma animação para alegrar as férias. Turbo é um caracol que sonha em ser um piloto de corrida. Um dia ele sofre um acidente, dentro do motor de um carro, e acaba ganhando poderes, que tornam seu maior sonho em realidade.

Estreia dia 26

“Wolverine – Imortal”
O novo filme do mutante se passa após os acontecimentos X-Men: O confronto Final”. Wolverine (Hugh Jackman) viaja para o Japão, onde tem a chance de acabar com a sua imortalidade. No decorrer da história, ele irá descobrir a verdadeira razão por estar no país e enfrentar inimigos como Madame Hydra (Svetlana Khodchenkova) e o Samurai de Prata (Will Yun Lee).


0 comentários:

Postar um comentário