quarta-feira, 5 de junho de 2013

Batido o Martelo: Antonia Fontenelle,a Viúva de Marcos Paulo,é a capa de Julho da Playboy

@Megaovo facebook.com/megaovo

Antonia Fontenelle confirmou, nessa segunda-feira (3), que estampará a capa da revista PlayboyA atriz contou ao colunista Leo Dias do jornal O Dia os motivos que a fizeram aceitar. "É pelo ego também, mas essa história é antiga. O Marcos (Paulo, seu marido, morto em novembro do ano passado) sempre me apoiou. Eu sabia que, se posasse, ia sair mesmo como a mulher dele, sabia que as pessoas iam falar isso. Me orgulho de ser sempre a viúva do Marcos Paulo e não quero fugir dessa passagem importante da minha vida. Graças a ele, muitas pessoas passaram a dar atenção ao meu trabalho."


A atriz postou uma foto no Instagram de um anel, ao lado do símbolo da publicação masculina com os seguintes dizeres "Depois de muito namoro, o danado do coelhinho me convenceu. Casamos e que seja uma parceria de muito sucesso. Amém!", escreveu na legenda da imagem.


Fonte: http://abr.io/IkJI

0 comentários:

Postar um comentário