domingo, 30 de junho de 2013

Novo filme do Henry Cavill será com Armie Hammer (e Guy Ritchie na direção!)

@Megaovo facebook.com/megaovo


Vejo pessoas desmaiando no cinema, molhando a cadeira, deixando pipoca cair no chão…
PAPELPOP.COM.BR
Depois de encarnar o Superman mais sexy, deus alienígena lindo e sarado de todos os tempos (vocês já viram o filme? difícil não se apaixonar!), o próximo desafio de Henry Cavill no cinema será ao lado de Amie Hammer, que a gente vai ver em ”Cavaleiro Solitário” (e que já conheceu em “A Rede Social”).
Os dois estarão juntos no mais novo filme de aventura/comédia do cineasta britânico Guy Ritchie, “The Man from U.N.C.L.E.”, um longa-metragem inspirado no seriado clássico da TV norte-americana sobre dois espiões de uma agência secreta.

Henry e Armie serão uma dupla de espiões dos anos 60…

O espião russo do seriado, chamado Illya Kuryakin, será interpretado por Armie. Já Henry Cavill será Napoleon Solo, papel antes oferecido para Tom Cruise e depois abandonado pelo próprio por “motivos de agenda”. Tudo bem. Ninguém tá lamentando. Henry Cavill > Tom Cruise.
Armie disse numa entrevista que nunca conheceu Henry e que está ansioso para trabalhar com ele. Nós entendemos isso também.
E o Guy Ritchie é um cineasta bem legal, né? Já provou em “Sherlock Holmes” com Robert Downey Jr. que consegue segurar uma mega produção e fazer bonito, né?

E o Superman do Henry? Vai aparecer em “Liga da Justiça”?

Henry Cavill falou para a CNN que ainda vai demorar bastante para que exista um filme reunindo Superman, Batman, Mulher Maravilha e outros heróis da DC Comics em “Liga da Justiça”. Dizem que o filme sairia em 2015 para competir com “Vingadores 2″, mas ele acha que não será tão rápido assim.
Muito antes disso, pelo menos, a gente vai ver o ator briânico mais uma vez na pele do Homem de Aço, numa sequência que também será dirigida por Zack Snyder. Já tá de bom tamanho, né? Aliás, é o tamanho que faz a gente se apaixonar. Bjs, sociedade.
- Me chama de Lois e me rodopia no milharal…

0 comentários:

Postar um comentário