terça-feira, 25 de junho de 2013

Minha Mãe é Uma Peça o filme,a Melhor Comedia Nacional do Ano

@Megaovo facebook.com/megaovo

Estreou, finalmente,na ultima sexta (21) a comedia nacional mais aguardada do ano,"Minha Mãe é Uma Peça o Filme",adaptação do monólogo homônimo de Paulo Gustavo
O filme é mostra a versão extrema e tresloucada da típica mãe brasileira, dona Hermínia que foi abandonada pelo marido (Herson Capri), que a trocou por uma beldade fútil (interpretada com muita graça por Ingrid Guimarães) e teve de segurar as pontas do lar. Seus filhos são Garib (Bruno Bebianno), rapaz tranquilo e passivo, e o único que já deixou a casa da mãe; Juliano (Rodrigo Pandolfo), doce e gentil, que esconde a homossexualidade para não desapontar a genitora; e Marcelina (a espoleta Mariana Xavier), menina mimada,gorda e preguiçosa que é o martírio vitalício de dona Hermínia. O filme se concentra na protagonista e seus dois filhos menores, e suas relações de amor e ódio vão ser o centro da história.

Devido a maravilhosa e impecável atuação de Paulo Gustavo as cenas em que os demais personagens aparecem tende a ser meio longas,pois o espectador não quer em momento nenhum deixar de ver "Dona Hermínia" e suas gritarias,palavrões e loucuras na telona. O elenco que conta com Ingrid Guimarães,Rodrigo Pandolfo,Herson Capri,Suely Franco,Alexandra Richter,Samantha Schmütz entre outros transforma o que a imaginação de quem viu a peça criou, em realidade. O único ponto negativo do filme é o seu final,quando você está em ponto de bala o filme acaba. Merecia umas duas cenas a mais,ou isso pode ter sido proposital para nos deixar com gostinho de quero "Minha Mãe é Uma Peça 2". 




As piadas e tiradas são bem feitas e nenhum pouco cansativas,o filme é risada garantida do começo ao final.




                                                   Trailer de "Minha Mãe é Uma Peça - O Filme"

                                       Um filme pra ver principalmente acompanhado pela mãe.

NOTA 9,0

0 comentários:

Postar um comentário