domingo, 16 de junho de 2013

Anitta diz: "Me ajudem a ficar rica"!

@Megaovo facebook.com/megaovo

7wbg91n7sl0w6yl6hpmjckya3.jpg
Com todos ingressos esgotados, a cantora Anitta lançou a turnê " Show das Poderosas ", nesta quinta -feira (6), no Barra Music , na zona oeste do Rio de Janeiro . O evento causou confusão na cidade com quatro quilômetros de trânsito. "Estou me sentindo. Já tinha parado o trânsito com o meu bloco, no carnaval", brincou ela, no camarim, antes da apresentação.

Em aproximadamente 1h40 de show, Anitta canta sucessos do seu CD - que será lançado em julho -, troca de roupa e de cenário em três momentos, recebe participações especiais de Preta Gil e Thiago Martins e ainda desce de um helicóptero no meio do palco. "A gente não economiza. Por mim, trocaria de cenário em todo show. Gosto de fazer diferente".

É por esse motivo que ela justifica os R$ 60 mil que cobra por apresentação. "Tem muita gente para pagar. Só hoje, trabalhando credenciadas são 120 pessoas", disse ela, que também lançou uma loja com produtos licenciados. "Me ajudem a ficar rica", brincou ela com a plateia durante o show.

Depois do Rio, Anitta leva sua turnê para Brasília , São Paulo , Minas Gerais , entre outras cidades. "Temos dois formatos de show: um para lugares maiores - com 20 dançarinos, a banda completa e trocas de cenários - e um mais simples. Para boates e palcos menores", explica ela, que já tem planos para gravar um DVD no final do ano. "Mas não será esse show. Sempre quero trazer algo novo para o público".


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário