domingo, 30 de junho de 2013

Fãs de Britney Spears desaprovam participação de Dr. Luke em seu próximo disco

@Megaovo facebook.com/megaovo


O novo disco de Britney Spears já está sendo produzido há algum tempo, sob a direção executiva de Will.i.am, e recentemente foi anunciado que Dr. Luke se juntará novamente à cantora em seu novo projeto, o que não agradou muito aos fãs da estrela.

Logo após ter sido anunciado por Jean Baptiste, outro produtor do sucessor de 'Femme Fatale', em seu Facebook a colaboração com Savan e Ammo que fazem parte do time de produtores de Luke, os fãs começaram a enviar mensagens criticando essa parceria. E em resposta a isso, Jean escreveu defendendo o companheiro:
"Vocês precisam parar de ficar criticando o Dr. Luke aqui. Ele é um ícone e um produtor maravilhoso com mais de dez anos com muitos hits, e mais, é um amigo. Se algum de vocês fãs (fanáticos) pensam que podem trabalhar melhor que nós, venham para a gravadora. Julgue a música quando ela for lançada."

Luke é o nome por trás de "Hold It Against Me" e "Till The World Ends", e mais recentemente produziu "Ooh La La", para o filme 'Os Smurfs 2'.


Segundo Will.i.am, o novo trabalho de Britney será mais pessoal, e o mesmo é esperado para chegar às lojas até o fim desse ano.

0 comentários:

Postar um comentário