quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TOP 10 : ESPECIAL RETRÔSPECTIVA 2012: Maiores Barracos das Celebridades !

Depois de listas com os melhores singles, clipes, artistas mais procurados na internet, mais comentados em redes sociais, entre outras listas, foi divulgado mais um ranking envolvendo celebridades, e dessa vez a lista é sobre as maiores brigas de artistas em 2012.

O Top 10, que foi feito pelo canal de TV americano 'ABC', tem no topo o ator Alec Bawdwin que se desentendeu com paparazzis. Abaixo dele, em #2, aparece a polêmica briga entre as novas juradas do 'American Idol', Nicki Minaj e Mariah Carey.

As duas celebridades se desentenderam diversas vezes durante as gravações do programa, onde em uma dessas brigas a rapper disse que se tivesse uma arma teria atirado na diva, o que fez com que a intérprete de "Touch My Body" fosse às gravações cercada de seguranças.

Em #3 aparece Drake x Chris Brown, que brigaram em uma boate em Nova York, e segundo fontes, o motivo da briga foi um comentário feito por Brown sobre Rihanna, que também já teve um caso com Drake.

A lista ainda trás a confusão envolvendo a família do Rei do Pop Michael Jackson, onde seus irmãos estavam brigando com seus filhos, que os acusaram de terem sequestrado a mãe de Michael, que após isso perdeu a guarda integral das crianças.

E quem também aparece no Top 10 é o trio Madonna, Lady Gaga e Elton John, onde o cantor disse que a carreira da intérprete de "Girl Gone Wild" já havia acabado após ela ter causado polêmica interpretando um mash-up das faixas "Born This Way" e "Express Yourself" em um de seus shows, fazendo com que os comentários sobre a similaridade das canções ganhasse mais força.


0 comentários:

Postar um comentário