sábado, 15 de dezembro de 2012

"Just Give Me A Reason", com Nate Ruess, é o novo single da P!nk!


Dona de um dos melhores álbuns do ano, a cantora P!nk já oficializou sua escolha quanto ao terceiro single do "The Truth About Love" (nosso review) e ao contrário do que muitos esperavam ("Slut Like You" <3), a nova música de trabalho da cantora será "Just Give Me A Reason", dueto lindo com o Nate Ruess, vocalista da banda FUN.

Sucedendo "Blow Me (One Last Kiss)" e "Try" nas rádios, o novo single da Rosa é uma das faixas que mais agradaram o público em seu novo CD e está sendo lançado num momento super oportuno, uma vez que os artistas indies e as baladinhas tem ganhado cada vez mais espaço nas paradas, ou seja...  O novo single da cantora foi confirmado pela própria durante umaentrevista para a mídia francesa e você pode escutá-lo no lyric video abaixo:

"Just Give Me A Reason" já teve seu videoclipe gravado há algumas semanas e, enquanto ele não é divulgado, vocês deveriam conferir esse fanmade abaixo, que descobri por acidente no Youtube e achei muito bom! Olha só:


Read more: http://www.portalitpop.com/2012/12/just-give-me-reason-com-nate-ruess-e-o.html#ixzz2FAPYR8xR

0 comentários:

Postar um comentário