quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Simon Cowell fala sobre a possibilidade de Britney Spears e Demi Lovato continuarem no 'The X-Factor USA'

Simon Cowell, nome por trás de alguns dos maiores reality shows musicais no mundo, e que atualmente é jurado no 'The X-Factor USA', conversou com o canal 'E!' sobre a possibilidade de Britney Spears e
Demi Lovato retornarem para a 3ª temporada do programa.

Após a confirmação de que LA Reid deixará o reality ao fim desta temporada, Simon afirmou que Demi é sua jurada preferida e que ela é uma pessoa bastante competitiva.

Sobre Britney Spears, Simon afirmou que ainda não conversou com ela sobre estender sua
participação no programa, mas que ela era tudo que ele esperava. O empresário continuou afirmando
 que ela é uma pessoa muito misteriosa, que ele nunca sabe o que ela está pensando e não se consegue extrair muita informação sobre a cantora, o que a torna mais interessante:
"Ela não está sendo uma diva. Quer dizer, a maioria desses artistas vem com esses pedidos ridículos e ela é bem tranquila. A única coisa que ela pediu, quando estávamos fazendo as audições, foi que dessemos uma pausa a cada 6 concorrentes e depois ela retornava."
Simon ainda chegou a mencionar como ele e LA Reid são competitivos, inclusive em relação a
Justin Bieber e o One Direction. Cowell sorriu ao dizer que Louis, membro da boyband, ligou para ele pedindo um autografo de Spears.

A final do 'The X-Factor USA' ocorrerá hoje e amanhã, contando com shows do One Direction, Pitbull e um artista surpresa que especula-se ser Christina Aguilera.

http://www.staypop.net/noticias/2012/12/simon-cowell-fala-sobre-a-possibilidade-de-britney-spears-e-demi-lovato-continuarem-no-the-x-factor-usa.html

0 comentários:

Postar um comentário