domingo, 16 de dezembro de 2012

Thalia planeja cantar em português e quer voltar às novelas após 13 anos


Do G1, no Brasil

Imagens: (Divulgação)
Thalia já vendeu mais de 40 milhões de cópias de dez álbuns. O sucesso musical, que a mexicana espera manter com o 11º disco, o romântico “Habítame siempre”, porém, não é suficiente para que ela deixe de ser conhecida por suas novelas, mesmo que ela não estrele uma desde 1999 (“Rosalinda”).

Ela admite a importância que a “trilogia de Marias”, como define em entrevista ao G1 suas personagens Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes, teve para sua carreira: “Mudou o mundo para mim”. Ela diz que hoje a trilogia “se tornou cult”. Thalia busca uma maneira de equilibrar os trabalhos de cantora, atriz e escritora (em 2011 lançou a biografia “Cada Dia Mas Fuerte”).

Há ainda as tarefas de mãe de Matthew, de um ano, e Sabrina, 5 anos. O pai e marido é Tommy Mottola, figura poderosa da indústria fonográfica dos EUA, ex de Mariah Carey.

A cantora diz que quer voltar às novelas, mas em um projeto mais curto, cuja ideia foi entendida. “[Fazer novelas] é um trabalho muito duro, muito longo. Quero fazer algo mais compacto, preciso. Os produtores finalmente entenderam o que eu quero, e estão trabalhando em diferentes ideias”, conta. Mas isso não anula seus desejos musicais, inclusive gravar em português e fazer show no Brasil em 2013.

0 comentários:

Postar um comentário