domingo, 16 de dezembro de 2012

Robert Pattinson trabalha em compor canções para Kristen Stewart


Do G1, no Brasil

Imagens: (Divulgação)
O ator Robert Pattinson estaria trabalhando em outro lado de sua veia artística, com a composição de canções para sua namorada, a atriz Kristen Stewart, conforme relatado pelo tabloide americano The National Enquirer.

Segundo a fonte, uma pessoa próxima ao casal revelou que Pattinson elabora músicas para Kristen desde o começo de seu relacionamento, quando se envolveram nas gravações da saga Crepúsculo.

Por um momento, o ator até havia interrompido as composições, mas retomou a inspiração com o rápido rompimento no meio do ano, devido o ato de infidelidade de K-Stew ao ter um caso com o diretor cinematográfico Rupert Sanders.

"A música sempre foi uma grande parte do romance. Quando eles se juntaram, Rob escrevia canções para Kristen o tempo todo. Durante o último ano, mais ou menos, que ele parou, mas este sofrimento por conta da traição o fez acelerar a inspiração", destacou a fonte.

Para completar, o informante determina que as canções tristes escritas por Rob poderão ser modificadas para prestar votos positivos para o suposto casamento dos dois que está prestes a ocorrer, de acordo com boatos.

"Ele escreveu pelo menos uma dúzia de canções para Kristen desde que aconteceu [a traição]. Muitas são tristes, mas agora que os dois estão totalmente envolvidos, e ele deve transformar alguma delas em uma canção de casamento", complementou a fonte.

0 comentários:

Postar um comentário