quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

The Pretty Reckless divulga novo single, “Kill Me”; Ouça


Foi divulgado, nessa terça-feira (11), “Kill Me”, o próximo single da banda de Taylor Momsen,
The Pretty Reckless.
A pegada da música dá continuidade à linha já seguida pela banda nos seus trabalhos passados,
como o último EP “Hit Me Like A Man”.
O single será o primeiro do segundo álbum da banda em estúdio, que ainda não teve seu título e
data de lançamento divulgados.
A música já está à venda na iTunes Store, e pode ser comprada clicando AQUI.
Momsen ainda divulgou em seu Twitter, que em breve será divulgado um lyric video para o novo single.
Ouça a seguir “Kill Me”, novo trabalho do The Pretty Reckless:


http://nacaodamusica.terra.com.br/br/noticias/the-pretty-reckless-divulga-novo-single-kill-me-ouca/

0 comentários:

Postar um comentário