quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Christina Aguilera será homenageada no 'People's Choice Awards 2013'

A cantora Christina Aguilera encerrou ontem suas atividades como mentora no programa de calouros
'The Voice US', e dessa vez foi divulgado que a cantora será homenageada durante uma premiação
no ano que vem.

A intérprete de "Your Body" receberá um troféu personalizado durante o 'People's Choice
Awards 2013' em homenagem às suas contribuições à indústria musical durante todos esses anos
de carreira.

Mark Burnett, produtor executivo da cerimônia, ainda contou que a estrela e o astro country
Jason Aldean irão se apresentar no palco do evento. Ele disse:
"Eu estou feliz em anunciar que Christina Aguilera e Jason Aldean irão se apresentar no 'PCA 2013'. Christina é uma das minhas melhores amigas e ela literalmente ilumina todo o palco quando está se apresentando. E eu estou muito feliz de poder trabalhar ao lado de Jason novamente. Eu mal posso esperar para que vocês possam assistir às performances deles na premiação."


O 'People's Choice Awards 2013' acontecerá no dia 9 de Janeiro, diretamente de Los Angeles,
e irá eleger os melhores em categorias voltadas à música, ao cinema e à televisão.

http://www.staypop.net/noticias/2012/12/christina-aguilera-ser-homenageada-no-people-s-choice-awards-2013.html

0 comentários:

Postar um comentário