quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Irmão de Kevin Federline diz que é o verdadeiro pai de Sean Preston


Esquerda: Christopher e Kevin Federline, em festa em Las Vegas (2006). / Direita: Sean Preston (7), filho mais velho de Britney Spears.
Christopher Federline, irmão do ex-marido de Britney, está afirmando na Justiça que fez sexo com
 a cantora enquanto ela ainda era casada com Kevin, e alega que ele é o verdadeiro pai de Sean Preston,
 o filho mais velho de Spears.
Segundo o site Radar Online, Christopher entrou com um pedido temporário de ordem de restrição
 contra Britney para que ela não pudesse se aproximar fisicamente dele, alegando ainda que a cantora
 o assediou, o roubou e o chantageou.
“Ela está fora de controle e louca”, diz Christopher no processo contra Britney.

Em seu relato, ele revela que manteve um caso secreto com Britney enquanto ela era casada, e
 decidiu processá-la agora, sete anos depois do ocorrido, após Spears ter roubado seu cartão de
 crédito na casa do irmão.
“Ela foi buscar os filhos na casa de Kevin, e minha carteira estava em cima da mesa quando
Britney a abriu e roubou meu cartão de crédito”, diz Christopher, que só foi notificado sobre
 o roubo de seu cartão quando notou que já havia sido gasto mais de quatro mil dólares em seu cartão.
“Quando falei para Britney sobre o roubo, ela riu de mim e disse que meu irmão Kevin arruinou sua vida. Ela zombou de mim e disse que eu tinha um pênis pequeno. Ela também me chantageou e disse que, se eu contasse para a polícia que ela tinha roubado meu cartão de crédito, ela iria contar ao mundo que eu era o verdadeiro pai de Sean Preston, e não o Kevin. Confesso que dormi com Britney e eu sou o verdadeiro pai de Sean, mas o público não precisa saber.”
A notícia sobre Christopher Federline ser amante de Britney está se espalhando por todos os sites,
 revistas e programas de fofoca ao redor do mundo, e a cantora ainda não se manifestou oficialmente
 sobre o assunto.

http://www.x-britney.com/noticias/irmao-de-kevin-federline-diz-que-e-o-verdadeiro-pai-de-sean-preston/

0 comentários:

Postar um comentário