segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dica de Banda :CW7




CW7 é uma banda curitibana formada pelos três irmãos Gustavo Wicthoff (Pipo), Leonardo Wicthoff (Léo) e Paulo Wicthoff (Paulinho), além da prima deles Amanda Wicthoff (Mia), que completou a formação da banda em 2004. Antes disso, os irmãos já se dedicavam à música, sendo que o baterista Paulinho chegou inclusive a montar uma banda com amigos.
As letras que batizam a banda, CW, estão nas iniciais do nome da família e o número 7, foi escolhido para trazer sorte. 

Ao ser formada, em 2002, a banda contava com os quatro irmãos Rodrigo (backing vocal), Gustavo (guitarra e violão), Leonardo (baixo) e Paulo Wicthoff Cunha (bateria), juntamente com a prima Amanda Wicthoff Neves (vocal, violão e piano).
Os quatro irmãos tocam juntos desde jovens, pois tiveram o interesse pela música muito cedo. O irmão mais velho, Paulo, baterista, chegou a montar uma outra banda com alguns amigos, entretanto logo seus irmãos foram interessando-se pela música e assumindo os lugares na banda. Nesta época os irmãos decidiram que queriam seguir carreira na música e então optaram por se aperfeiçoar, procurando cursos e passando a frequentar escolas relacionadas.
Os integrantes consideram o ano de 2007 como o início mesmo da CW7, pois foi quando resolveram levar a banda como algo sério e um projeto de vida.

Em 2008, o grupo lançou seu primeiro CD, intitulado Nada Mais Importa Agora. O lançamento oficial ocorreu na Fnac, no Park Shopping Barigui, em Curitiba. Durante o evento, o quarteto participou de um bate-papo com participação do público e apresentou também as suas canções.







0 comentários:

Postar um comentário