segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Após fracasso de “Marry The Night”, gravadora de Lady Gaga não pretende lançar mais singles

A “mother” dos seus little monsters teve um pequeno deslize, atingindo o fracasso de “Marry The Night” nos charts americanos e internacionais, e a pré-venda na Amazon de “Heavy Metal Lover” como sexto single do Born This Way, o que acabou gerando uma certa tensão e provocando um corte de despesas da GaGa, dizendo que apenas investiriam em sua nova turnê. Colunas da Billboard liberam fãs para fazerem perguntas aos seus redatores, e uma little monster os questionou sobre “Scheiße” ser o próximo single, e a sua seguinte resposta foi:
“Scheiße” tem um coro hooky. Pessoalmente, eu ainda prefiro “Hair” como um single radio/pop do Born This Way. Mas um executivo da Interscope confirmou à Billboard esta semana que ele não tem conhecimento de nenhum plano atual para outro single do álbum.”
Ingleses comentam que GaGa deve desembarcar na próxima semana na terra real para promover o single. Há chances de haver uma maratona de entrevistas e performances para promover sua nova turnê, que deve começar neste trimestre.
Mesmo a gravadora tendo anunciado como um desastre, nós aqui gostamos de ver clipes, então curtam “Marry The Night”!

Um comentário:

  1. Na minha opinião acho que a Lady Gaga tá beirando o desespero ! Creio que ela tem um talento incrível..mas não tá sabendo levar ! É uma pena que uma artista tão completa começe a ter esses declínios ! Espero que ela não chegue a ser como a Britney Spears....e se chegar a um dia ...tambem consiga sair desse buraco que entrou !

    ResponderExcluir