quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Segundo a Amazon Heavy Metal Lover é o novo single de Lady Gaga

Depois de sair o rumor de que Bloody Mary seria o sexto single de Born This Way, chegou a vez de Heavy Metal Lover ganhar forças nessa corrida. Dessa vez quem liberou a notícia foi o site de vendas Amazon, ao disponibilizar em pré-venda a faixa, que já possui até uma suposta capa. Veja:
Vale lembrar que é apenas um rumor. Com fontes bem fortes, mas é apenas um rumor, e que GaGa ainda não se pronunciou a respeito de um novo single. De qualquer forma, eu daria um braço pra que isso seja verdade. Até porque, de todas as faixas de Born This Way, eu acho HML a mais... estimulante, se é que vocês me entendem. Hahaha
Escute e me diga se estou mentindo:
 





Fonte: http://www.portalitpop.com/2012/01/segundo-amazon-heavy-metal-lover-e-o.html#ixzz1kWSy2VwA

0 comentários:

Postar um comentário