terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dica de Banda;Scracho

 Com a pretensão de curtirem um som juntos: Diego Miranda (vocal/guitarra), Caio Corrêa (baixo) e Gabriel Leal (guitarra) se reuniram, ainda no colégio, com outros amigos que anos mais tarde escolheria não seguir com o grupo. Em meados de 2006 a linda e talentosíssima Débora Teicher foi escolhida para assumir a bateria, e a presença dela deu início a uma nova etapa no trabalho da banda. Dos tempos de colégio, eles mantêm, além da amizade, o som alegre, mas cada vez mais maduro, apostando em misturas e elementos variados nas melodias e harmonias para encontrar uma identidade.

Apresentados ao grande público com o cd independente “A Grande Bola Azul” no inicio de 2007, o trabalho rendeu muitos frutos.O público foi crescendo e algumas emissoras apostaram na novidade, foi o caso da MTV que além de leva-los a vários programas (Domínio MTV, Scrap, Descarga) os convidou para o RockGol 08. O sucesso do 2º single foi além e levou a banda a participações em programas de rádio (Transalouca, Multishow FM, Chat da Pan), mais TVs: Circo do Edgard (Multishow), Nickers (Nickelodeon), Afinando a Língua (Canal Futura), Atitude.com (TVE) e até na novela “Malhação” onde a musica “Divina Comédia” entrou na trilha sonora.

Em 2009, as novidades começaram com um contrato assinado com a gravadora EMI Music e um convite da MTV para a banda gravar o DVD MTV APRESENTA SCRACHO, com lançamento previsto para outubro. Em seguida veio a indicação e vitória da batera Débora Teicher no Premio Multishow na categoria Melhor Instrumentista. Com o DVD gravado e o lançamento do projeto previsto, a tendência é que o hit “Morena”, primeiro single escolhido para o projeto, triplique os números e história de sucesso do Scracho.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário