quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Veja novidades sobre o filme "Os Vingadores"



Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.
Confira a seguir, a seguir, os novos detalhes da trama de Os Vingadores.
  • Os alienígenas agora são chamados de "The Redacted", em uma nova versão dos Skrulls. Como a Fox ainda detém os direitos autorias dos Skrulls, a Marvel mudou-os o suficiente para não ser processada. Eles são coloridos e mudam de formas.
  • O titã Thanos está no filme. Havia rumores há alguns meses de que Loki teria negócios com Thanos, e eles são verdadeiros. Thanos é enganado por Loki no filme. Basicamente, Loki está recolhendo Joias do Infinito e a Manopla do Infinito, mas convence Thanos de que a manopla é mais poderosa. Em retribuição, Thanos entrega a ele os Redacteds.
  • O Leviathan é uma serpente alienígena dada a Loki por Thanos como parte do acordo.
  • Caveira Vermelha está no filme. Loki encontra-o em suas viagens. Eles dividem as seis Joias do Infinito entre eles. Loki fica com as joias da mente, realidade e poder e o Caveira fica com as da alma, tempo e espaço.
  • Quando os Redacteds descobrem que Loki enganou seu mestre, resolvem traí-lo. Isso explicaria o fato de Loki aparecer ao lado dos Vingadores em algumas imagens do set.

0 comentários:

Postar um comentário