quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vai começar o Campeonato Cearense 2012

Boa Noite Leitores do Mega Ovo Hoje começa o Campeonato Cearense e claro nosso Blog vai cobrir toda a competição com notícias de times , vídeos de gols e cobertura de jogos ! Confira a Tabela Abaixo :





O Campeonato esse ano vai ter um formato diferente do ano passado, vai ser um único turno com 12 times e jogos de ida e volta , se classificando 4 para as semifinais em 2 jogos e a Grande Final também em jogo de ida e volta . Como sempre temos os dois favoritos que são : Ceará e Fortaleza que são as grandes potências do futebol cearense e nordestino . No Interior temos times fortes que vem se preparando a mais de 2 meses : Guarany de Juazeiro , Icasa , Guarany de Sobral e o Horizonte que sempre está no G-4 .


Outros Clubes com menos força prometem virar as surpresas da competição são times como : Itapipoca, Ferroviário, Tiradentes, Crato .


Esse ano tem 2 novas novidades  são eles : Trairiense campeão da 2º divisão do campeonato cearense e o vice campeão da segundona Crateús  que vão participar pela primeira vez da competição e desejo a essas 2 grandes equipes  Boa Sorte !!!


Galera esse foi o Primeiro de muitos posts sobre o estadual espero que gostem e fiquem por dentro de todas as informações . Bom Campeonato cheio de emoções e alegrias para os torcedores !!!


Escrito por : Vitor Hugo / Twitter : @vitorhugo2508
Facebook : Vitor Hugo Sousa

0 comentários:

Postar um comentário