segunda-feira, 11 de agosto de 2014

LUTO:Ator Robin Williams morre aos 63 anos

@Megaovo facebook.com/megaovo

O ator e comediante norte-americano Robin Williams foi encontrado morto nesta segunda-feira (11), aos 63 anos. A notícia, segundo a agência de notícias Reuters, foi dada pela polícia do condado de Marin, na Califórnia, Estados Unidos.
Os investigadores apuram se o astro de Hollywood teria cometido suicídio. Segundo o site do canal ABC News, o astro estaria com um quadro de "depressão severa".
Segundo as autoridades locais, o serviço de emergência recebeu um chamado às 11h55 e dizia que o Williams estava inconsciente e sem respirar dentro de sua casa. O ator foi declarado morto às 12h02.

A viúva no ator, Susan Schneider, escreveu uma nota em que pede privacidade nesse momento tão difícil para toda a família de Robin.
“Eu estou de coração partido. Pelo bem da família de Robin, nós pedimos privacidade durante nosso período de luto profundo. Nós esperamos que o foco das lembranças não sejam sua morte, e sim os incontáveis momentos de alegria e felicidade que ele proporcionou para milhões de pessoas.”

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário