segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Top 10: Novidades da Música !!!

@Megaovo facebook.com/megaovo

Foto de Sam Smith — Flaunt Magazine
  Todo ano a música nacional e internacional se renova, e com ela novos artistas surgem arrastando multidões de fãns por onde passam. Neste Top 10 listamos as melhores novidades da música atual.


10: Shawn Mendes
Foto de Shawn Mendes
Shawn Mendes (nascido em 08 de agosto de 1998) é um artista da música canadense. Shawn começou a sua carreira musical, publicando covers Vine, e tem feito bastante sucesso como um cantor, compositor e artista de turnês.

Shawn Peter Raul Mendes nasceu em Toronto, Ontario, Canada e foi criado em um subúrbio da cidade chamada Pickering. Ele começou a postar vídeos de covers no popular aplicativo Vine em 2013 e pegou milhões de visualizações e seguidores em questão de meses. Shawn atualmente participa de eventos da Tour MagCon ao lado de outros jovens artistas como Willie Jones de X factor. Shawn também foi recentemente apresentado como o vencedor da competição de Ryan Seacrest “Best 35 Covers”, e está programado para ir em uma turnê nacional com Austin Mahone em 2014. Shawn assinou recentemente com a Island Records e lançou seu primeiro single em Junho de 2014.



9: Meghan Trainor
Foto de Meghan Trainor — outras nem jazz.

Meghan Trainor é um novo nome para ficarmos de olho. A cantora e compositora norte-americana vem de Nashville e começou a trabalhar seu nome com composições para nomes como Hot Chelle Rae e Rascal Flatts, mas tomou então coragem e resolveu se aventurar numa carreira própria, majestosamente iniciada pelo single de estreia "All About That Bass", que tem dado o que falar pelo Youtube e já lhe garantiu um contrato com a Epic Records. Lançado há menos de duas semanas, o clipe para o single de estreia de Meghan já ultrapassou as 500 mil exibições e o número é bem grande para uma artista em ascensão, mas a razão é óbvia, visto que em seu material de estreia, Trainor coloca em discussão os padrões de beleza estabelecidos pela sociedade, além da sua satisfação em ser gordinha, porque ela não vê problema algum nisso. E nem deveria ver.


8: The Vamps 

Foto de The Vamps

The Vamps é uma nova banda pop britânica composta por 4 garotos: Bradley Will Simpson, de Birmingham City (vocal principal e guitarra), James Daniel McVey, de Chester City (vocais e guitarra), Tristan Evans, de Devon (vocais e bateria) e Connor Ball, de Warwick (vocais e baixo). A banda começou com covers no youtube e em setembro de 2013 lançaram seu primeiro single, “Can We Dance” que chegou ao #2 da parada de singles britânicas. Em 2014 lançaram o segundo single, “Wild Heart” que ficou em #3 no UK Charts e ganhou várias versões, incluindo uma versão com a cantora Pixie Lott que também chamou os garotos da Vamps pra gravar uma versão de seu single “Nasty”. O primeiro álbum da banda está previsto para o segundo semestre de 2014.

                                     

7: Dilsinho 

                          Foto de Dilsinho
 Dilsinho é o mais novo cantor de pagode do Brasil, o cantor já tem dois clipes "Já Que Você Não Me Quer Mais" que é uma versão do hit da banda Seu Cuca ,e seu mais novo sucesso "A Vingança". Vale a pena conferir o trabalho do cara que é uma das maiores promessas do seguimento no país


                                        

6: 5 Seconds Of Summer
Foto de 5 Seconds of Summer

5 Seconds Of Summer surgiu em Abril de 2011 quando Luke Hemmings, Michael Clifford e Calum Hood se juntaram e começaram a postar videos fazendo covers de algumas músicas no youtube. A banda atingiu sucesso em 2014, com o single She Looks So Perfect, e por ser a segunda banda mais comentada pela Billboard Social 50. O cover da música “Next to You” de Chris Brown e Justin Bieber atingiu a marca de mais de 600.000 visualizações. 

Em 3 de Dezembro de 2011, Ashton Irwin se juntou a banda como o novo baterista e, então, a 5 Seconds Of Summer se tornou completa. Juntos, eles atingiram mais de 5 milhões de visualizações em seu canal no youtube e uma grande quantidade de seguidores no facebook e twitter.

A banda chamou atenção de vários selos musicais e produtoras e então assinaram um contrato com a Sony ATV Music Publishing. Apesar de não ter nenhuma divulgação além das redes sociais, o primeiro EP intitulado “Unplugged” ficou em 3º no iTunes Austrália e entre o Top 20 na Nova Zelândia e Suécia.

Em Maio de 2012, 5 Seconds Of Summer anunciou datas de sua turnê no Factory Theatre em Sidney, Old Museum em Brisbane e Xavier College em Melbourne. Todos os ingressos se esgotaram em menos de dois minutos e novos shows tiveream que ser anunciados em cada cidade e também tiveram seus ingressos esgotados.



 


5: Marry Lambert

Mary Lambert é aquela cantora que canta o refrão do mega hit "Same Love" do Macklemore & Ryan Lewis, infelizmente e apesar da grande qualidade musical da cantora ela ainda não conseguiu emplacar um hit só seu, mas quem sabe agora com "Secrets" a história seja diferente, a música é agradável sim aos ouvidos mas não possui um grande apelo comercial em sua estrutura.

4: Magic!

Foto de Magic!

MAGIC! é uma banda de reggae-pop canadense, composta por compositor e produtor musical Nasri Atweh nos vocais e Mark Pellizzer, Alex Tanas e Ben Spivak. Em 2013, eles lançaram seu primeiro single, “Rude”, que chegou a número dois na Austrália e Nova Zelândia e número sete, no Canadá e EUA.

                                       

3: Batille
Foto de Bastille — Reflected for better library view.

Bastille (Londres, Inglaterra) é uma banda de eletroindie/dubstep, formada em 2010.
O projeto começou, na verdade, como um trabalho solo do cantor e compositor Dan Smith,que mais tarde decidiu formar um grupo. O quarteto é composto por Dan Smith, Chris ‘Woody’ Wood, Will Farquarson e Kyle Simmons.
O nome da banda é uma citação ao dia da queda da Bastilha, que também é a data do aniversário de Smith.

                                     

2: Kodaline

Foto de Kodaline

Fundada no ano de 2011 em Swords, Dublin, Kodaline é uma banda irlandesa composta por Steve Garrigan (vocal), Mark Prendergast (guitarra), Jason Boland (baixo) e Vinny May (bateria).

Inicialmente, sob o nome de “21 Demands” e contando com Conor Linnane como baixista, ao invés de Jason, eles participaram de um reality show irlandês chamado “You’re a Star” – reality musical, similar ao “X Factor” ou ao “American Idol” – no ano de 2007, sendo derrotados por David O’Connor na final do programa. Graças ao sucesso no reality, a banda conseguiu a proeza de ver o seu single “Give me a Minute” chegar ao número um das paradas irlandesas, se tornando o primeiro single lançado de forma independente a conseguir tal feito no país. Após o reality, os integrantes chegaram a conclusão de que aquele não era o tipo de som que eles queriam fazer, e que, nas palavras de Steve, “a música que eles estavam escrevendo não representava como eles se sentiam, muito menos quem eles eram como pessoas”, e por isso eles rejeitaram um contrato com a Universal Music da Irlanda.
Três anos depois, em 2010, Steve cursava Análise Econômica do Direito na faculdade e Mark trabalhava como auxiliar de palco para algumas bandas em Dublin. Insatisfeitos com aquilo que estavam fazendo, os dois decidiram largar tudo e apostar na carreira musical. No ano seguinte, Vinny também abandonou a loja onde trabalhava e, juntos, os três passaram todo o ano de 2011 apenas escrevendo e gravando músicas

                                     

1: Sam Smith

Foto de Sam Smith

Sam Smith (Samuel Frederick Smith, 19 de maio 1992) é um cantor e compositor britânico. Ele chegou à fama quando participou do single “Latch” do duo Disclosure, que chegou ao número onze na parada do Reino Unido, e também com “La La La” de Naughty Boy. Seu disco de estreia, “In the Lonely Hour” foi lançado no dia 26 de maio de 2014, e logo alcançou o #1. Sua música “I’ve Told You Now” também alcançou o primeiro lugar nas paradas americanas.

                                    

0 comentários:

Postar um comentário