quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Amy Lee anuncia 'Aftermath', seu álbum solo, que já conta com capa e tracklist!

@Megaovo facebook.com/megaovo

Amy Lee, vocalista da banda ícone de uma geração, Evanescence, vinha nas últimas semanas anunciando que tinha algo muito importante para ser revelado em breve. Enquanto muitos (inclusive nós) especularam que pudesse ser um novo álbum da banda, depois de todo problema e processos movidos contra a antiga gravadora, por conta da baixíssima promoção do álbum autointitulado da banda, lançado em 2011, acabamos sendo pegos de surpresa.

Anunciado hoje, através do próprio Twitter de Amy Lee, não é um novo material do Evanescence, mas sim, o primeiro trabalho solo da cantora, num projeto paralelo. Intitulado "Aftermath", o álbum de Amy Lee foi composto inteiramente para a trilha sonora do filme "War Story", dirigido por Mark Jackson, e conta com composições/parcerias de Lee, com os compositores e produtores Dave Eggar e Chuck Palmer.

O filme, que teve sua estreia no último Festival de Sundance, mas só estreia mundialmente em setembro, traz no elenco os atores Catherine Keener, Hafsia Herzi e Ben Kingsley.

Já o álbum, tem lançamento confirmado para o dia 25 de agosto. A capa e tracklist do material, podem ser vistas logo abaixo:


Tracklist:
1) Push the Button (feat. Dave Eggar)
2) White Out (feat. Dave Eggar)
3) Remember To Breathe (feat. Dave Eggar)
4) Dark Water (feat. Malika Zarra)
5) Between Worlds (feat. Dave Eggar)
6) Drifter (feat. Dave Eggar)
7) Can't Stop What's Coming (feat. Dave Eggar)
8) Voice In My Head (feat. Dave Eggar)
9) Lockdown (feat. Dave Eggar)
10) After (feat. Dave Eggar)



Fonte: http://www.portalitpop.com/2014/08/amy-lee-anuncia-aftermath-seu-album_6.html#ixzz39fOZnCTz

0 comentários:

Postar um comentário