segunda-feira, 25 de agosto de 2014

VMA 2014: Britney Spears elogia Katy Perry por recriar looks dela e do Justin Timberlake

@Megaovo facebook.com/megaovo

A cantora Katy Perry recebeu um elogio público da Britney Spears após sua aparição no VMA 2014. O motivo: ela e o rapper Riff Raff recriaram os figurinos jeans usados pela Princesa do Pop e o então namorado Justin Timberlake na cerimônia de 2001. A homenagem, claro, não passou despercebida. Britney, ausente no evento, usou o Twitter para comentar.
katy-perry-riff-raff-britney-spears-justin-timberlake-mtv-vmas-billboard-650 VMA 2014: Britney Spears elogia Katy Perry por recriar looks dela e do Justin Timberlake
“Katy Perry, quando eu pensei que o vestido jeans tinha se aposentado… você trouxe ele de volta! Você estava incrível nesta noite, querida”, twittou a Princesa do Pop. Em resposta, a estrela de “This Is How We Do” agradeceu o elogio e disse que fez o melhor que pôde. “Espero que tenha gostado!”, escreveu. “Devo admitir que minha roupa é um resultado do meu amor pela nostalgia e do meu vício pelo Tumblr”.
Na premiação, vestida à la Britney Spears, Katy Perry ainda faturou um troféu. O clipe de “Dark Horse” venceu a categoria Melhor Vídeo Feminino.

popline

0 comentários:

Postar um comentário