quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CONTE SEUS SEGREDOS OU O DOS OUTROS, SEM CULPA: CONHEÇA O APLICATIVO SECRET

@Megaovo facebook.com/megaovo

secret
Imagine você contando ao mundo seu segredo mais podre, como: ”Já transei com o marido da minha amiga enquanto ela estava dormindo” ou algo mais idiota, como: ”Já roubei bombom nas lojas Americanas”. Algumas coisas podem até ser ditas para os amigos, mas como fazer pra desabafar quando a coisa é cabeluda demais?
Essa é a ideia do aplicativo que está virando a modinha atual, o ”Secret” que tem como slogan: Speak Freely: para compartilhar segredos sem medo de ser julgado. Isso porque o aplicativo não mostra quem posta o segredo, o máximo de informação que ele passa é se a pessoa é seu amigo.
secret 3
Dois exemplos maravilhosos do aplicativo! #QuemNunca
Criado por dois ex-funcionário da Google, o aplicativo já chegou faz algum tempo no Brasil, mas só agora ele começa a causar fogo no rabo do povo, inclusive já tem páginas do facebook que pegam as pérolas do aplicativo pra você fazer aquela marcação maldita nazamigas!
secret 4
O aplicativo já está disponível na App Store e Play Store, gratuitamente. Ele funciona da seguinte forma: Depois  que você loga no aplicativo, você poderá escolher entre ver segredos do mundo inteiro ou apenas dos seus amigos, sincronizando com os contatos telefônicos e facebook. #PreparaPraPutaria
Se as pessoas já te mandavam putaria pelo whatsapp, imagina anonimamente pelo Secret? 
Vão liberar geral!
Lembrando que ninguém é identificado por nome no app, mas é possível interagir comentando ou curtindo posts, mas a identidade só será revelada se quem está compartilhando um segredo decidir compartilhar seu nome.
secret 5
Não é loshoo? Não que euzinha, DIVA, já não fizesse isso no facebook há 2 anos, mas vou entrar na modinha também e participar!
volume 2
FONTE: http://divadepressao.blog.br/conte-seus-segredos-ou-o-dos-outros-sem-culpa-conheca-o-aplicativo-secret/

0 comentários:

Postar um comentário