domingo, 17 de agosto de 2014

Justin Bieber desafia o presidente Obama na brincadeira do balde de água gelada

@Megaovo facebook.com/megaovo

Até então era divertido, legal e engraçado ver as celebridades desafiando umas as outras na brincadeira do balde de água gelado para chamar atenção ao combate da esclerose lateral amiotrófica.
Antes era como se uma família ou um grupo de amigos estivesse se divertindo e, de repente, chega aquele primo insuportável que se acha e tudo fica um saco. Hahahaha!
O tal priminho, que está deixando um bigodinho ridículo crescer pra se sentir mais homem, fez o desafio do balde de água gelada e, por se achar tanto, desafiou o presidente dos EUA, Barack Obama, para também fazer o mesmo.
“Eu aceito e agora indico a @Theellenshow e meu principal homem, Presidente Barack Obama e @chrisdelia #alsicebucketchallenge”, escreveu Bieber.
Mas tudo bem, gente! O priminho, apesar de mala, está brincando e ajudando a divulgar uma boa causa. Temos que reconhecer. Apesar da zoação, Bieber fez uma boa ação.
Olha o vídeo:
A gente não acredita que Bieber vá desanimar a campanha. As celebridades nos EUA estão fazendo isso para promover a ALS Foundation, instituição que combate a esclerose lateral amiotrófica. Quem não aceitar pagar a prenda, pode doar US$ 100 para a causa. E a maioria das pessoas aceita o desafio e também faz a doação.
Segundos depois, ele fez outro desafio, pedindo para TODAS as Beliebers fazerem o desafio do balde também. TODAS AS FÃS???
Outros famosos que também já fizeram o desafio:
Bill Gates:
Chris Pratt:

Chris Pratt
Ator/diretor · 302.810 curtidas
 · 22 h · 




papelpop

0 comentários:

Postar um comentário