segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Simon Cowell afirma que One Direction lançará mais dois álbuns antes de separação

@Megaovo facebook.com/megaovo

O empresário Simon Cowell, que descobriu o One Direction no “X-Factor UK” e o contratou para sua gravadora, falou francamente sobre o futuro do grupo em entrevista ao Daily Star. Ele disse que toda boyband chega ao fim algum dia, e que isso é inevitável, mas que, por contrato, o quinteto tem que lançar pelo menos mais dois álbuns. “Eles estão no meio de um agora”. Então, o One Direction chegará, com certeza, ao quinto disco.
O grupo está desenvolvendo o quarto nos intervalos da agenda de shows da “Where We Are Tour”, com previsão de lançá-lo no fim do ano. O One Direction sempre lança seus discos no fim do ano, mais precisamente em novembro. Portanto, saindo o quarto em 2014, o quinto (e último) sai em 2015, podendo esticar a carreira da boyband até 2016, com uma turnê.
Na entrevista, Simon Cowell desmentiu qualquer pretensão do integrante Harry Styles, o mais popular, sair do grupo antes do fim. “Não, não acho que isso vai acontecer por enquanto. Eventualmente tenho certeza que todos eles seguirão carreiras solo [depois que o contrato 

0 comentários:

Postar um comentário