domingo, 25 de novembro de 2012

The Walking Dead 3ª Temporada: Teremos “grandes perdas” e “vidas importantes” em risco







Então você acha que a morte de Lori e T-Dog já foi o suficiente? Segundo Laurie Cohan, a atriz que interpreta Maggie Greene, a situação vai piorar muito para o grupo nos próximos episódios da 3ª Temporada de The Walking Dead.
Segundo Cohan, “as coisas não irão melhorar”. E continua: “O grupo de Woodbury enfrentará o grupo da prisão, o que fará com que a humanidade de cada um seja testada. Sempre que começamos a achar que sabemos o que estamos fazendo, lembramos que não há regras. Vocês com certeza verão grandes perdas, acreditem ou não. Vidas importantes estarão por um fio.”
Sim, isso mesmo. Vidas importantes em risco e grandes perdas. E, aparentemente, antes da pausa de fim de ano que a 3ª Temporada terá, após o episódio 8. Como o episódio 8 estreará no dia 2 de Dezembro de 2012, teremos até meados de Fevereiro de 2013 para absorver todo o choque que vem por aí.
The Walking Dead 3ª Temporada, Episódio 6: "Hounded"
Em adição, o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, já avisou meses atrás que a mid-season finale “definitivamente será algo que fará com que você odeie o final do ano e morra de curiosidade pelo início da segunda parte da 3ª Temporada.”

A grande pergunta agora é: quem será a grande perda nos próximos episódios de The Walking Dead? Rick? Glenn? Maggie? Daryl?

0 comentários:

Postar um comentário