segunda-feira, 26 de novembro de 2012

'A origem dos guardiões' é reunião de 'desajustados', diz Guillermo del Toro


Do G1, no Brasil
Imagens: (Divulgação)
O cineasta mexicano Guillermo del Toro é conhecido por lançar uma visão sombria sobre os super-heróis e a fantasia infantil, mas no filme "A Origem dos Guardiões" o produtor reúne heróis de diversos feriados para uma aventura festiva.

"A Origem dos Guardiões", que estará nos cinemas dos Estados Unidos a partir de sexta-feira e no dia 30 deste mês no Brasil, é baseado na série de livros "Os Guardiões da Infância", do premiado escritor William Joyce. No filme, personagens tradicionais como Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, a Fada do Dente, Homem-Areia (Sandman) e Jack Frost unem suas forças para salvar as crianças da Terra do malévolo Bicho Papão e seu bando de Pesadelos.

No longa, que conta com a participação de Chris Pine, Alec Baldwin, Jude Law, Isla Fisher e Hugh Jackman, Del Toro, de 48 anos, assume o papel de produtor executivo depois de dirigir "O Labirinto do Fauno" e os filmes da franquia "Hellboy". Ele falou à Reuters sobre como é colocar uma marca própria nos queridos heróis infantis e por que os filmes para crianças são tão importantes para ele.

0 comentários:

Postar um comentário