sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Post do leitor: Overdriver lança aplicativo para smartphones e tablet


Overdriver lança aplicativo para smartphones e tablet

Agora, os conteúdos da banda estarão disponíveis em outras mídias e suportes de tecnologia

Estima-se que existam mais de 200 milhões de telefones celulares no Brasil e muitos desses já são smartphones, com acessos à internet. O país testemunha também o avanço nas vendas de tablets. Essas tecnologias favorecem a comunicação e a conectividade das pessoas. A Overdriver então lançou nesse início de novembro o aplicativo para dispositivos móveis com todos os conteúdos e trabalhos do grupo. O acesso e download da ferramenta é gratuito e para ter o acesso a ele basta acessar http://rcknr.io/QUEENPdd
“O aplicativo é demais. Agora a pessoa pode ‘acessar’ a Overdriver em qualquer local e conferir as informações, vídeos, músicas...” comentou o vocalista Evandro Tiburski, animado ele garantiu que essa é mais um incremento e não será o último investimento da banda para alcançar o maior número de pessoas com as músicas, shows e trabalhos da Overdriver.
Desde outubro, os lançamentos estão sendo constantes. No dia 8 de outubro, foi lançado o clipe Minha Mente, para a música com o mesmo nome. O clipe trilha um caminho de sucesso e pode ser assistido pela internet e agora também no aplicativo. “O artista tem de estar onde o povo está. Não é isso mesmo que é cantado? Essa é uma constatação que vemos a todo momento na Overdriver. Por isso investimentos em canais, procedimentos e ferramentas para ir ao encontro dos fãs e daqueles que não conhecem a Overdriver”, comentou o agente de comunicação João Paulo Bueno.
Além do aplicativo, a Overdriver mantém um site, redes sociais, canais de contato e ações externas como eventos com imprensa e fãs, shows e audições com músicos e interessados por música em geral. “Até pela nossa formação musical, temos uma profunda preocupação e esmero nos nossos trabalhos”, comentou Evandro. Os conteúdos podem ser vistos pelo site overdriverband.com.br, fanpage facebook.com/overdriveroficial e twitter twitter.com/overdriverrock, canal de vídeo youtube.com/overdriverband e portal de download no palcomp3.com/overdriverband além do escritório/escola Raios de Sol, em Novo Hamburgo.
Além de Evandro Tiburski, estão na formação da Overdriver a baixista Fabi Terada, o guitarrista Daniel Kutti e o baterista Will Pedra, que reuniram em 2010 em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, e levam ao mundo os trabalhos da banda. Já foram dezenas de shows no estado gaúcho e agora acontece a projeção nacional. “Já conquistamos uma posição de destaque no quadro Garagem do Faustão, no site do programa da TV Globo. Estamos agendando apresentações e trabalhos em Minas Gerais, Rio de Janeiro... além de já ter sido reconhecida como banda revelação 2012 no Rio Grande do Sul” comentou João Paulo Bueno.
“Estamos aqui para apresentar músicas bem feitas que agrade pela produção, arranjo, letra e fino-trato nos shows e demais trabalhos. Enfim, temos muito que mostra”, finalizou Evandro.

Nota para produção
A Overdriver disponibilizou conteúdos para incremento e ilustração dessa nota. Basta acessar os canais já informados na nota ou fazer o download por meio do seguinte endereço: http://goo.gl/MUwbP

Contato e agendamento para imprensa
João Paulo Bueno, jornalista e agente de marketing.
0**37 9983.6718 / 0**37 3351.3575 / 0**51 3066.6344
jpoliveirabueno@journalist.com
www.twitter.com/JoaoPaulo_Bueno
www.facebook.com/joaopaulobueno

Confira as redes e páginas da Overdriver Band
www.overdriverband.com.br
www.facebook.com/overdriveroficial

www.twitter.com/OverdriverRock

0 comentários:

Postar um comentário