quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"Apaguem suas noções preconceituosas sobre minha música", avisa Lady Gaga sobre novo CD

Divulgação
O novo disco de Lady Gaga deve sair no início de 2013

No início de 2013 Lady Gaga vai lançar seu novo disco, "ARTPOP", e os fãs estão ansiosos para
conferir o resultado. Mesmo percorrendo o mundo desde o início do ano com a "Born This Way Ball Tour", a mother monster achou um tempo na agenda para produzir as novas canções.

Sobre o projeto, Gaga já contou vários detalhes através de seu Twitter, como o aplicativo que
 será lançado para complementar o disco. “Estou fazendo algo especial com o aplicativo para
mostrar como são a arte e o pop interagindo culturalmente", explicou.

Em resposta a um fã, ela comentou o significado desse novo projeto em sua carreira.
“Esse álbum acabou sendo mais pessoal do que imaginei que seria", revelou. "Todo mundo precisa ficar calmo e confiar em mim. Apaguem suas noções preconceituosas sobre minha música.”

http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/musica/Apaguem-suas-nocoes-preconceituosas-sobre-minha-musica-avisa-Lady-Gaga-sobre-novo-CD-873542.html

0 comentários:

Postar um comentário