quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ke$ha confirma participação de The Strokes e The Black Keys em seu novo álbum


A cantora Ke$ha confirmou a participação do vocalista Julian Casablancas e do
baterista Fab Moretti, ambos da banda The Strokes, para o seu novo álbum “Warrior”.
Em seu novo CD, a cantora abraçou o rock, convidando dois integrantes da banda The Strokes,
e Patrick Carney, da banda The Black Key’s, para gravar com ela. Casablancas e Moretti
 estarão na música “Only Wanna Dance With You”.
“Um amigo meu tocou com Julia e nós nos conhecemos mais ou menos, e Julian realmente
gosta do Dr. Luke, então eles conversaram, então isso aconteceu de uma forma estranha.
 Eu sou uma grande fã da música deles, e eles são uma das minhas bandas favoritas da
 gravação. Eles são parte de uma longa lista de algumas das minhas bandas favoritas que
 colaborou comigo nessa gravação. É realmente empolgante para mim trabalhar
com pessoas inesperadas. Eu espero que as pessoas enlouqueçam. Eu meio que pirei
quando ele disse ‘Claro’. E eu fiquei, ‘Sério?!’” Ke$ha disse para Spin.
A cantora americana continuou falando sobre o assunto: “Patrick é realmente um bom amigo meu.
 Eu fui ao seu casamento há algumas semanas. Eu realmente queria capturar a essência que
 minha mãe consumava falar sobre – todos as minhas gravações favoritas
foram feitas por pessoas sendo amigas e tocando e fazendo música de uma
 forma orgânica, espontânea, e eu queria capturar o máximo do pop que eu pude”.
“Warrior” será lançado no dia 03 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário