sábado, 24 de novembro de 2012

Robert Pattinson ainda não superou traição e mantém Kristen Stewart em rédea curta


Do Bem Paraná, no Brasil

Robert Pattinson e Kristen Stewart (Divulgação)
Apesar de ter perdoado Kristen Stewart pela traição, Robert Pattinson pode estar longe de superar o acontecimento que quase culminou no fim do relacionamento entre as duas estrelas da série Crepúsculo. Segundo a revista Star, o ator está anda paranóico e vem mantendo a namorada com rédea curta.

A publicação aponta que até mesmo as recentes demonstrações públicas de carinho são, na verdade, sinal dos ciúmes de Pattinson, que estaria querendo mostrar ao mundo que Kristen é só dele.

A revista diz ainda que que Pattinson ama Kristen, mas não consegue mais confiar nela e está determinado a impedir a amada de magoá-lo de novo. Cita, ainda, um caso recente, quando os atravessaram o tapete vermelho de mãos dadas, na première de Londres.

"Kristen concordou, mas na verdade odiou fazer isso", disse um suposto amigo da atriz ao tabloide.

A atriz, inclusive, estaria sendo vigiada 24 horas por dia. Quando Pattinson não está com ela, dá um jeito de sempre ter alguém de sua confiança com a atriz e ainda assim liga para ela diversas vezes por dia, para checar e também teria pedido a senha do celular e do email dela.

A revista diz ainda que os amigos de ambos estão preocupados pois esse tipo de relação não é saudável.

O site Gossip Cop, que investiga os boatos sobre as celebridades, conversou com amigos do ator que disseram que essa imagem de namorado controlador não tem nada a ver com Pattinson.

"Isso é absurdo", teria dito ele.

0 comentários:

Postar um comentário