domingo, 18 de novembro de 2012

Após briga com Bieber, Selena recorre ao ombro de Taylor Swift e janta com a amiga

ReproduçãoSelena tentou se esconder dos paparazzi atrás da amiga

Um dia depois de brigar com o namorado, Justin Bieber, Selena Gomez foi flagrada na noite
de sábado, dia 17, jantando em um restaurante de West Hollywood, Califórnia, com a amiga
Taylor Swift.
De acordo com o site TMZ, Selena parecia desconfortável com a presença dos paparazzi
 e tentou se esconder atrás da amiga.
O TMZ também afirmou que a briga entre Bieber e Selena ocorreu 10 minutos depois do
 casal chegar a um restaurante japonês. A cantora teria se levantado da mesa e dirigido até sua casa e  o namorado foi atrás, mas acabou impedido de entrar na casa de Selena. No dia seguinte o cantor teria feito uma nova investida para ver a morena, sem sucesso.
Não é surpresa pra ninguém que o ano já está chegando ao fim, porém, enquanto muitos lamentam e já começam a roer a unha temendo o fim do mundo, a gente comemora pois essa é uma das melhores temporadas de remixes e mashups. Assim como o DJ Earworm fez em 2009, esse é o momento dos DJs pegarem os maiores hits do ano e unirem em apenas alguns minutos, nos dando aquela sensação de eargasms múltiplos!

No mashup desse post, feito pelo Robin Skouteris, temos hits de 24 artistas, indo de Ke$ha à Psy, passando ainda por Madonna, Britney Spears, Carly Rae Jepsen, Owl City, Dev, Justin Bieber, Rihanna e muito mais! Um dos pontos que me chamou atenção neste mashup é que, além da mixagem ter ficado bacana (o break com "As Long As You Love Me" ♥), o clipe dá um show à parte. Afasta os sofás e dá um play:
Caso queiram aprender a letra é só correr neste Tumblr, e se tiver algum DJ afim de mostrar seus mashups aqui, é só nos enviar seja por email, Twitter ou até mesmo Facebook, aí a gente posta se curtir! O/

Read more: http://www.portalitpop.com/2012/11/confira-um-mashup-delicinha-com-ellie.html#ixzz2CcQjQFsS

0 comentários:

Postar um comentário