quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Nelly Furtado confirma estar trabalhando em novos álbuns em inglês e espanhol

Em recente entrevista a 'iVillage Canada' Nelly Furtado comentou sobre a produção do seu recente
álbum e da relação que tem com alguns artistas brasileiros.

A cantora de "Parking Lot" revelou que não pensa em mudar do gênero pop e que planeja lançar
um pequeno livro sobre 'The Spirit Indestructible'. Além disso, Nelly contou que a inspiração
para o seu recente disco veio de ninguém menos que Ivete Sangalo:
"Eu estava trabalhando com Ivete Sangalo, uma artista brasileira muito popular.Ela veio à Toronto e nós nos encontramos no estúdio. Ela trouxe um dos seus músicas com ela. Foi muito divertido. Nós estavamos compondo em Português e Inglês. Eu percebi que a música é muito maior que o mundo pop inglês. (...) Você se limita apenas no mercado pop, isso pode ser um tanto depressivo para um artista."
Furtado também confirmou já estar trabalhando nos sucessores de 'Mi Plan', seu primeiro álbum em espanhol, e 'TSI':
"Eu já começei a gravar meus próximos álbuns em espanhol e em inglês. Eu ainda estou alimentada pela criativa adrenalina de 'The Spirit Indestructible'. Nada de longas pausas!"
A canadense chegou a revelar que sua colaboração favorita foi "Island of Wonder", dueto com
 Caetano Veloso, presente no CD 'Folklore'. No momento Nelly Furtado divulga os singles "Parking Lot" (EUA) e "Waiting For The Night" (Europa).

0 comentários:

Postar um comentário