terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vocalista do He Is We anuncia saída da dupla


Aquele que pode ser o fim do “He Is We” foi anunciado hoje. Em uma longa carta dirigida aos fãs, a cantora Rachel Taylor confirmou que não faz mais dupla com o músico Trevor Kelly. O motivo do seu desligamento não foi informado, mas consta que Taylor não se dava bem com Kelly e o resto da equipe há algum tempo.
Confira, abaixo, alguns trechos da carta escrita por Taylor.
“(…) Sair da gravadora significa que eu vou abandonar o nome “He Is We”, mas também, recuperar a liberdade de ser eu mesma. (…)
(…) O nome “He Is We” não faz de mim quem eu sou. Nós sim. Nós fazemos desse nome não somente uma pessoa, lugar ou coisa… Mas um verbo. “He Is We” significa movimento. É sobre agarrar os corações das pessoas ao nosso redor e demonstrar compaixão. O nome não é algo que nos rotula, mas um estilo de vida a ser liderado. (…) Essa é uma grande decisão e eu queria ter certeza que todos vocês soubessem que isso era algo que estava no meu coração. Eu amo música e minha paixão estava sendo contida. (…)
(…) Eu estarei rezando e espero que vocês possam me apoiar. Não há nada que eu mais quero nesse mundo do que dividir minhas letras e melodias com todos vocês. (…)”
Até o momento, Trevor Kelly não deu nenhuma declaração a respeito da saída da cantora.

0 comentários:

Postar um comentário