domingo, 26 de agosto de 2012

Rumores sobre a performance de Britney Spears e Christina Aguilera na tour mundial de Madonna aumentam


Parece que estamos cada vez mais perto da confirmação de uma performance que pretende abalar as estruturas do mundo POP novamente.
Recentemente começou a ser gerado um boato de que a cantora e atriz Christina Aguilera poderia subir ao palco da tour mundial de Madonna, a MDNA Tour, em seguida o rumor envolvendo Britney Spears também começou a ganhar força, e agora um perfil no twitter, @MDNATourTweets, confirmou que Christina Aguilera vai sim subir ao palco em um show que acontece  nos dias 10 e 11 de Outubro, na cidade de Los Angeles.
O perfil  que soltou a noticia é seguido por @MDNA, que como sabem e um dos perfis de oficiais de Madonna no Twitter, o que tornou a mensagem um pouco mais verídica, será que podemos começar a gritar?

Confira os tweets sobre as performances:

Christina Aguilera fara uma aparição em um concerto da MDNA Tour nos dias 10 e 11 de Outubro para uma performance especial.



Tanto Britney como Christina estarão no concerto da MDNA Tour em Los Angeles. Eu já estou imaginando uma performance especial com Madonna eu adoro o VMA 2003


Read more: http://www.portalfamososbr.com/2012/08/rumores-sobre-performance-de-britney.html#ixzz24hrAtPIM

0 comentários:

Postar um comentário