terça-feira, 21 de agosto de 2012

Namorada de Chris Brown fica arrasada com declarações de Rihanna

Reprodução
 
choro sincero da musa de Barbados mexeu com a atual namorada do rapper

A participação de Rihanna no programa da apresentadora americana Oprah não foi reveladora apenas para os fãs da cantora, que passaram a entender melhor sua relação com Chris Brown, mas para a própria namorada do rapper também, pois descobriu muita coisa que não sabia e ficou arrasada com as declarações.
Segundo o site do blogueiro Perez Hilton, Karrueche Tran chorou copiosamente ao ouvir tudo que a cantora falou e perceber que ainda há um sentimento muito forte que liga seu namorado à ex.
"Se Karrueche pensou que ela era o principal amor de Chris, ela pode esquecer isso agora. Ela viu a Rihanna na Oprah e a viu chorando. Ela percebeu o quanto Chris e Rihanna se amam, e ainda viu na TV. Isso a fez derramar lágrimas", disse uma fonte.
A namorada do rapper já sabia que a história com a cantora era importante para ele, mas acreditava que a musa de Barbados já o tinha esquecido. "Chris sempre disse que Rihanna era o seu verdadeiro amor e agora ela disse ao mundo todo que também o ama. Você poderia imaginar como ela está se sentindo agora. Ela está chorando muito."

2 comentários:

  1. sentindo saudades das atualizações do MEGA... 2 dias jah :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos blz manim ? Quero pedir desculpas pela demora e lhe agradecer por estar sempre nos visitando! Que Deus te abençoe querido,volte sempre !

      Excluir