domingo, 19 de agosto de 2012

Confira como foi a rodada para os times cearenses no campeonato Brasileiro:


Bragantino 1 x 3 Ceará



No estádio  Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, o Ceará se sentiu em casa e derrotou  o Bragantino que com esse resultado, se manteve na zona de rebaixamento. Já o time cearense, conquistou a terceira vitória consecutiva e sonha  com uma vaga no G-4.

Opinião: Após pressão da torcida alvinegra no treino, o time parece que conseguiu uma reação muito boa na competição conquistando 3 vitórias seguidas, sendo duas delas fora de casa.
O próximo desafio do Ceará, será contra o líder Vitória em casa na próxima sexta-feira as 21:00, no  estádio Presidente Vargas.

Icasa 0 x 2 Fortaleza



No romeirão, o tricolor de aço não tomou conhecimento do verdão do Cariri e derrotou por 2 x 0 com gol do artilheiro Jailson e de pênalti com Geraldo. Com esse resultado, o tricolor continua na vice liderança do grupo A do campeonato brasileiro serie C.



Opinião: Parabéns ao Fortaleza que ainda não perdeu desde que o técnico Vica assumiu o comando do grupo. Leão do Pici, está apenas um ponto atrás do líder Luverdense e no próximo sábado, encara o Guarany de Sobral no estádio Presidente Vargas.

Guarany de Sobral 3 x 4 Cuiabá

Em Sobral, tivemos um jogo sensacional, com certeza o melhor jogo dessa Serie C. Um jogo cheio de viradas. Infelizmente o público não foi dos melhores tivemos apenas 500 pessoas no estádio Junco.

Opinião: Péssimo resultado para o time de Sobral que permanece na lanterna da competição. Esse time do Guarany, não lembra o grupo campeão da Serie D do ano passado. Jogadores sem técnicas, sem habilidades, zaga muito fraca. Traduzindo: Precisa procurar jogadores no mercado.

Baraúnas 0 x 0 Horizonte

Time de Mossoró, o Baraúnas empatou em casa contra o Horizonte e garantiu uma vaga na próxima fase da serie D do campeonato Brasileiro. Já o Galo do tabuleiro briga pela segunda vaga na última rodada.

Opinião: Baraúnas é o primeiro classificado do grupo A3 . Campinense e Horizonte vão brigar pela segunda vaga do grupo. O Horizonte joga em casa contra o Ypiranga e o Campinense vai encarar o Petrolina fora de casa. Todos os Cearenses estão torcendo pelo Horizonte. Vai  Horizonte que a nossa fé te empurra!!

Fotos: Globo Esporte

Twitter: @vitorhugo2508   


0 comentários:

Postar um comentário