quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Veja novo clipe da banda Cine "Ninguem Nunca Morreu De Amor"

Os brasileiros da banda Cine lançaram no fim do ano passado o seu segundo álbum de inéditas, "Boombox Arcade", no qual mostraram uma boa evolução em sua sonoridade e apostaram numa pegada mais pop, que conferimos no primeiro single "Em Choque", porém, a banda ainda tem muito a melhorar em seus videoclipes e seu novo video, "Nunca Ninguém Morreu de Amor", está aí para provar isso.

Há alguns anos atrás, ainda dava pra aceitar clipes ruins nacionais com a desculpa de ser brasileiro e não ter lá dos melhores recursos, mas as coisas mudaram por aqui e tem diversos artistas que conseguem trabalhar em videoclipes bem bacanas, como o viral "Miss Me" do Grandphone Vancouver ou até mesmo o clichê (mas bem feito) "All Nite" da banda Volk, mas nossos queridos do Cine ainda não se atentaram a isso e por este motivo, seu novo clipe não é dos melhores.

Com direção de Rafael Kent, da Okent Filmes, o videoclipe de "Nunca Ninguém Morreu de Amor" foi gravado há algumas semanas no Hopi-Hari e o que temos, é a banda aproveitando a diversão no parque e fugindo de um coração, que quer fazer os rapazes amarem de novo. O roteiro poderia ter sido melhor aproveitado e a fotografia do clipe também não ficou das melhores, mas curtimos a participação dos rapazes da Sevenlox e do clima descontraído do clipe, o ruim é que ele se torna cansativo após os primeiros dois minutos. Mas temos outro ponto interessante: o ator que interpreta o coração, Adriano Vilas Bôas, fica a cara do Gotye em alguns takes rápidos. Assista "Nunca Ninguém Morreu de Amor", clipe novo da banda:

O novo single da banda Cine já está tocando nas rádios nacionais e ao contrário do videoclipe, curto a canção do início ao fim.

Read more: http://www.portalitpop.com/2012/08/cine-ta-fugindo-do-amor-em-nunca.html#ixzz254LtpEcm

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário