quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Carly Rae Jepsen conta que escolheu nome do disco durante entrevista

DivulgaçãoCarly Rae Jepsen escolheu o nome do disco sem muita dificuldade


Geralmente a parte mais trabalhosa do processo da gravação de um disco para o artista é a escolha do nome. Para alguns é mais fácil e surge naturalmente, já para outros demora um pouco mais. A jovem Carly Rae Jepsen vai lançar seu álbum de estreia e revelou como aconteceu esse processo.

"Eu estava dando uma entrevista e me perguntaram qual seria o nome do meu álbum e eu respondi `Kiss`, foi assim que me decidi", contou à MTV norte-americana. A afilhada de Justin Bieber vai lançar o CD no dia 18 de setembro, com destaque para o hit "Call Me Maybe", que liderou a parada "Hot 100 Billboard" por várias semanas.

Ela ainda contou que na seleção final de músicas está a faixa "The Kiss", uma de suas preferidas. "Há uma faixa chamada `The Kiss` no álbum e esta provavelmente é minha música favorita nele." Carly contou que seu primeiro beijo aconteceu aos 17 anos.

Veja o clipe de "Call Me Maybe":

0 comentários:

Postar um comentário