segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Veja novo clipe de beyoncé "I Was Here"


 

A maioria dos artistas, sejam eles cantores, apresentadores, atores e afins, usufruem de sua fama consigo mesmos. Então é maravilhoso e muito digno quando algum deles usa esse ponto poderoso para ajudar o próximo. Que Beyoncé é linda, é dyva e phyna, toda a nação mundial sabe. Mas ela também é embaixadora, meu amor.

Honey B está de férias desde o encerramento do álbum 4, curtindo o maridão (que por sua vez está curtindo seu jatinho novíssimo e gatíssimo) e a filhota, e aproveitou a folga para participar da campanha humanitária da ONU “World Humanitarian Day”, que acontece no domingo, 19. A música tema para a campanha é I Was Here, do seu último álbum, que tem uma pegada lírica lindíssima e que casa perfeitamente com a campanha. E B-on-C decidiu lançar o clipe para a faixa usando a apresentação gravada nesta semana na sede da ONU, em Nova York, ou seja, não esperem aquelas super produções caça-VMAs, mas sim um clipe lindo e muito emocionante, que mescla num telão gigante imagens de várias missões humanitárias ao redor do mundo.

Queen B não é Adele, mas fez a parada feat simples com vozerão e ahazou. Assista agora ao belíssimo e humano clipe de I Was Here.


Read more: http://www.portalitpop.com/2012/08/beyonce-lanca-clipe-simples-but-lindo.html#ixzz248DQo87g

0 comentários:

Postar um comentário