segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Katy Perry recusa oferta milionária para participar de reality show


Definitivamente, Katy Perry não está precisando de dinheiro. De acordo com o site TMZ, a cantora recusou uma oferta de US$ 20 milhões por um ano de contrato, para ser jurada do American Idol.
Inicialmente, o valor oferecido foi o de US$ 18 milhões, mesma quantia recebida pela mais nova jurada do programa, a cantora Mariah Carey. Como a cantora recusou a proposta, os produtores resolveram aumentar a oferta. De acordo com fontes do site, a recusa da cantora seria devido a sua agenda. Pesa também o fato dela achar que participar do reality show não seria uma boa escolha para sua carreira.
A procura por novos jurados para o American Idol começou depois que Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, e Jennifer Lopez resolveram sair do reality show. Uma das vagas foi preenchida em julho pela cantora Mariah Carey. Outros artistas como os rappers Kanye West e Nicki Minaj, além das cantoras Alanis Morissette e Miley Cyrus também demonstraram interesse em participar do programa. Até agora, nada foi decidido pelos produtores do programa.

0 comentários:

Postar um comentário