segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lady Gaga se inspira em Marilym Monroe e canta "Happy birthday Mr.President "

                 Lady Gaga foi uma das atrações da cerimônia de comemoração da "William J. Clinton Foundation" e também do aniversário atrasado (ele nasceu em agosto) de 65 anos de seu fundador, o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton.

A cantora entoou vários sucessos e fez uma pequena adaptação de seu hit de 2009 Bad Romance para "Bill Romance", para criar um momento "Marilyn Monroe", quando a estrela de Holywood cantou parabéns ao então presidente americano John Kennedy em 1962.

"Primeiro um verdadeiro momento Marilyn. Eu sempre quis ter um desses e eu esperava que não envolvesse pílulas e um colar de pérolas" disse Gaga relembrando a maneira como a atriz foi encontrada morta.

Em resposta a homenagem, Clinton disse: "Que legal é fazer 65 anos e receber Lady Gaga! Ela disse que faria um momento Marilyn e eu pensei "Meu Deus, estou recebendo Lady Gaga e ainda vou ter um ataque cardíaco na comemoração dos meus 65 anos."

Confira a homenagem nos vídeos abaixo.




0 comentários:

Postar um comentário