domingo, 30 de outubro de 2011

Estreia: Entrevista Anônima ! Caue & Felipe !

                     Galera a estreia da vez é o quadro "Entrevista Anônima" onde esntrevisto pessoas não conhecidas pela mídia,você pode aparecer por aqui também basta me seguir no twitter @well986 e me mandar uma DM com seu email, abaixo duas entrevistas "Pergunstas iguais" mas com dois pontos de vista diferentes!

Confira !

NOME COMPLETO: Cauê Villapiano Festa Garcia
Natural de : São Paulo, SP.
Nascimento: 14/11/1995
Hobbie: Trading Card Game (TCG), ou seja, jogo de cartas. Mais especificamente Pokémon.
Twitter : @festacaue





Megaovo: Qual seu ponto de vista a respeito do mundo em que vivemos hoje?
R: O mundo hoje em dia me parece muito conturbado, meus pais mesmo demoraram quase 15 anos pra me deixar sair por aí, e ainda hoje, não deixam muito, rs.

Megaovo: O que vc acha que é preciso pra mudar o mundo?
R: Eu acho que, em primeiro lugar, as pessoas devem ter mais compaixão e temer mais as consequências das atitudes que tomam. Ninguém tem medo de ser punido pela legislação do país, ninguém mais tem medo de ir preso, isso tem que mudar.

Megaovo:Qual seu maior defeito ?
R: Eu podia fazer uma lista dos meus defeitos, mas passaria horas escrevendo-a, mas eu acho que, às vezes, sou meio prepotente (e mal interpretado por isso).

Megaovo:Qual sua maior qualidade?
R: Uma qualidade, que também pode ser vista como um defeito, é que eu sou um cara passivo. Sou bom em dar conselhos, e as pessoas gostam disso em mim.

Megaovo:Se pudesse ser um super heroi por um dia .quem sera?
R: Um super-herói não sei dizer, mas se eu pudesse ter poderes por um dia eu gostaria de dominar água. É meio esquisito mesmo, rs.
Megaovo:Qual musica marcou sua vida e porque?
R: Essa é difícil. Eu acho que uma música bem marcante foi Cassis - the GazettE, uma banda japonesa. Eu via muito de mim naquela melodia.

Megaovo:Qual sua banda e cantor (a) preferido ?
R: Atualmente minha banda favorita é System of a Down, e meu cantor preferido é o vocalista da mesma, que também tem carreira solo, Serj Tankian. Dia 1º de outubro agora eu fui num show do System, impressionante.

Megaovo:Descreva sua familia em uma palavra
R: Cumplicidade.

Megaovo:OS SEUS AMIGOS SÃO?
R: Quase tudo, meus amigos correspondem a uma boa parte da minha vida, apesar de eu ter a mesma intimidade com meus pais e com todos os membros da minha família, eu acho que é sempre importante me apoiar sobre os meus amigos, já que eu sempre ouvirei deles aquilo que quero ouvir. Os pais servem pra mostrar a realidade, balanceando, assim, minha vida.

Megaovo:DEUS?
R: Minha base, meu super-herói, tudo pra mim.
Megaovo:QUAL FOI O MAIOR MICO DA SUA VIDA? 
R: Eu tinha uns 11 anos, estava eu e mais uns 20 amigos pra comemorarmos o aniversário de um deles, então chegou a hora dos ovos, todos tacaram ovo no aniversariante, que saiu correndo, mas ficou uma poça de clara e gema de ovo no chão, quando ele correu, contornou, e como tinha sobrado um ovo na minha mão, fui correr atrás e não desviei, aí acabei escorregando e vomitando em tudo, hahaha.
Megaovo: QUAL SEU MAIOR SONHO?
R: Sinceramente meu maior sonho é poder retribuir aos meus pais tudo que eles já fizeram por mim, quero que eles se aposentem e quero proporcionar a velhice dos sonhos de qualquer um. Aquele esquema de filme, que a galera faz 50 anos e para de trabalhar, haha. Acho que vou conseguir. Deus me ouça! Rs.

Megaovo:UM FILME ?
R: Sim Senhor (Yes Man)
Megaovo:Qual foi o melhor show da sua vida?
R: Show do System of a Down, dia 1º de outubro na chácara do Jockey (esse ano).

Megaovo:DE CAUE PARA CAUE ? 
R: --

Megaovo:Qual foi a pior cantada que vc levou na sua vida?
R: 'Com você e um pacote de Trakinas eu passo um mês, delícia'
Megaovo:PRA FINALIZAR DIZ AI UMA FRASE QUE MARCOU SUA VIDA!
R: Pode ser em inglês? Haha.
"When you lose small mind you free your life" 

_______________________________________________________________________________


NOME COMPLETO: Felipe Barbosa Ferreira
Natural de : Belém do Pará
Nascimento: 18.03.1993
Hobbie: Se divertir com minha família.
Twitter : @felipefuher






































Megaovo: Qual seu ponto de vista a respeito do mundo em que vivemos hoje? R: Hoje em dia o mundo em que vivemos não se encontra atualizado em varios aspectos, com isso deixa-se de ser um mundo bem sucedido.

Megaovo :O que vc acha que é preciso pra mudar o mundo?
R: Ter uma boa administração no meio social.
Megaovo :Qual seu maior defeito ?
 R: Ter paciência.
Megaovo :Qual sua maior qualidade?
R: Ser um bom amigo aos meus amigos.

Megaovo :Se pudesse ser um super heroi por um dia .quem seria?
R: Deus, pois faria com que as pessoa que fazem o mal se redimissem.

Megaovo :Qual musica marcou sua vida e porque?
Campeão (Jamille), pois me fez sentir forte em um momento bem dificil que passei.

Megaovo :Qual sua banda e cantor (a) preferido ?
Rihanna

Megaovo :Descreva sua familia em uma palavra?
R: Felicidade.
Megaovo :OS SEUS AMIGOS SÃO?
R: Uma conquista.
Megaovo :DEUS?
R:  Minha fortaleza.
Megaovo :QUAL FOI O MAIOR MICO DA SUA VIDA?
 R: Ter tropeçado na escada rolante do shopping.

Megaovo : QUAL SEU MAIOR SONHO?
 R: Ter maravilhosas conquistas no futuro.

Megaovo :UM FILME ?
 R: À Prova de Fogo.
Megaovo :Qual foi o melhor show da sua vida?
 R: Aviões do Forró (Inesquecivel)

Megaovo :DE felipe PRA felipe ?
R: Um cara respeitador.

Megaovo :Qual foi a pior cantada que vc levou na sua vida?
R: Deixa quieto essa resposta. (risos)

Megaovo :PRA FINALIZAR DIZ AI UMA FRASE QUE MARCOU SUA VIDA!
R: Levante sua cabeça e siga em frente, pois Deus lhe fez vitorioso(a).




 

0 comentários:

Postar um comentário