domingo, 23 de outubro de 2011

Jesse J solta o verbo e chama alguns artistas de manequins !

A britânica Jessie J está com a língua mais afiada que a Rihanna no Twitter! Em entrevista ao Scotsman, a cantora confessou ser muito orgulhosa por compor suas próprias músicas e fez sua crítica pessoal ao atual mercado pop:
"Há muitos artistas por aí que são apenas manequins: são vestidos por uma equipe, que está por trás do que ele diz e canta."
Jessie também voltou a falar sobre a faixa composta por ela que foi descartada do álbum "Femme Fatale", de Britney:
"Tenho muito orgulho de compor minhas próprias canções, fiz uma para a Britney, mas ela não usou, então eu vou escrever uma melhor ainda"
A cantora de "Domino" concluiu contando sobre as diversas funções que você assume quando se torna uma estrela pop:
"É como ter 10 trabalhos ao mesmo topo. Eu queria ser uma cantora, mas agora já virei uma modelo, uma formadora de opinião e ainda tenho que dar boas entrevistas."

0 comentários:

Postar um comentário